sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Cap. 9:Fic Never Gonna Be Alone (NGBA) - Diall?


- Era o meu namorado... – ela disse e correu para os meus braços.
- Entendi, mas relaxa que ele não sabia o que estava fazendo. – tento ajuda-la. – Vamos ? – seguro em sua mão e vamos juntos para onde estávamos.
Jhulls on:
Nossa, o Niall é muito fofo, mas ele nem dá bola sabe. Eu fiquei com um pouco de vergonha depois que o pessoal viu a gente se beijando, mas parece que ele não quer nada comigo. Mas ok, eu estou muito feliz, realizando um dos meus sonhos. Além de conhecer os meninos, um dos meus sonhos era conhecer também a banda Emblem3. Meu preferido é o Wes, e, pelo que parece, ele gostou de mim. Fica piscando pra mim, e sorrindo... não que eu não goste. Mas a Demi e o Niall, onde será que estão ?
- Jhu. – Tali me chama.
- Que ? – será que ela não vê que eu tô procurando o Niall ?
- Tá procurando ele ? – vish, ela me entende muito bem.
- Não... eu ? Puf... magina. – não sei mentir u.u
- Ele tá ali com... – Tali continuou. Com quem será ?
- Com...contente. – Rafa se intrometeu. Ok –‘
- Não, ele tá com a Demi. – Tali diz.
- WTF ? – berro, MEU anjo, com aquela lá ? Quer dizer, o Niall com a Demi...
- DEEEEEEEEEEEEMI. – foi o que eu ouvi, depois quando percebi, as duas garotas que estavam ao meu lado, já cercavam os dois.
Legal, me deixaram sozinha e me trocaram pela Demi. Muuuuuuuuito legal, o Niall do lado da Demi. Afs, os meninos continuam ocupados. Acho que vou vomitar ;s.
- Oi gata. – Wes disse pra mim, era ele mesmo ? OMG’
- Oi. – eu disse meio tímida.
- Te notei hoje o dia inteiro. – Wes disse e sorriu *-*
- É ? Eu, eu também... um pouco, quer dizer, quase nada... – Ai, to me enrolando toda.
- Ah, então quer dizer que a gatinha também me notou... Prazer, Wes. – ele disse meigamente e esticou sua mão *-*
- Prazer, Jhullie. – eu digo, depois encaro a cena, Niall e Demi abraçados como se fossem namorados, ela se vira pra ficar de frente a ele, e o beija. Como assim ?
Wes segura minha mão e depois me agarra *-* Nos encaramos por alguns segundos e ele me beija. Ai que beijo bom, viciante, doce, mas não como o do Niall... Ai meu Deus, tenho que esquecê-lo, ele agora está com a Demi, e ‘Diall’ agora é real... Me afasto dele com um empurrãozinho, eu meio que estou sendo burra sei lá, mas não acho certo...
- O que foi linda ? Não gostou ? – Wes disse, meio que preocupado.
- Gostei, é que... sei lá, tão rápido ? – digo, desviando o assunto.
- Não consegui me conter gata, você é linda e eu... sei lá, gostei do seu jeito. – ele disse todo fofo, mas aquela cena do beijo ainda não sai da minha mente.
Olho ao redor e percebo um Niall surpreso e com uma expressão triste no rosto, Demi esta dando atenção agora para a Jennel e a Paige, a Rafa e a Tali estão com os outros integrantes do Emblem3 e com um surto de adrenalina eu beijo o Wes. Dessa vez com desejo, sei lá, talvez vingança ? Não sei, só queria saber se aquela cara triste era por causa do beijo ? Mas ele me fez sofrer também, com a Demi. Paramos o beijo devido á falta de ar.
- Acho que isso quer dizer que você gostou. – Wes disse e sorriu timidamente.
- Eu só, só tenho que ir no banheiro... Coisa de mulher, me espera aqui ok ? – eu falo tentando arranjar uma desculpa, estava muito envergonhada do que fiz, mesmo que Diall realmente tenha acontecido, o Niall não merece, eu tenho que falar com ele.
- Ok então. – Ele diz meio confuso e eu saio correndo.
Rafa on:
Estamos aqui, em Londres, com os 10 finalistas do TXF que vieram todos pra cá pra uma tarde de autógrafos, sessões de fotos e logo em seguida uma festa. Eu realizei dois sonhos: Conheci e conversei com a DEMÉTRIA DEVONNE LOVATO MINHA DIVA e conheci e também conversei com a minha outra diva a CeCe Frey *-* A Tali também conheceu a Demi e ficamos acho que uns 10 minutos cercando ela. Minha Little Carrot é tão besta quanto eu *-* Ela conheceu a Carly também, que tem uma voz linda e tipo, é mais nova que a gente, uma Mini Diva *-* Agora, estamos na festa, que acabou de começar, todos tivemos que ir, os meninos estão com suas namoradas que chegaram a pouco tempo, todos fomos de Limusine (somos chiques) só o Niall e a Jhulls que não, na verdade os dois sumiram, mas ninguém ligou muito porque o tio Paul ficou lá na porta pra quando eles vierem pra esse salão.
- E ai Little Carrot, você e o Louis... nada ? – digo, ela ama aquele cara, mas ele tá estranho u.u vai saber...
- Nada. – ela disse cabisbaixa. – E você e o Zayn ? – ela desviou o assunto que filha de uma boa mãe ‘-.-
- Você não tá vendo ele ali no maior love com a Perrie Ornitorrinco ? Ou você acha que ele iria largar ela pra ficar comigo ? – eu digo zoando, e ela confirma.
- E ai gatas, como duas garotas lindas estão sozinhas nessa festa ? – Keaton e Drew apareceram. Tipo, eles são bonitos e... NOSSA, como o Drew é forte.
- Não me iluda Drew. – eu falo, sou feia e ponto. u.u
- Como se chama linda ? – Keaton abraça a Tali.
- Talita. – ela diz saindo de seu abraço.
- E você gatinha ? – Drew perguntando meu nome. WHAT ?
- Ahn... sou Rafaela. – digo encarando seus músculos. *o*
- Quer dançar ? – Keaton pergunta pra Tali. Ela me encara tipo pedindo permissão e eu faço com que sim com a cabeça, ela merece poxa, o Louis só ignora ela, e o Keaton parece fofo.
- Pode ser. – ela sorri e os dois saem, ele segura na mão dela como um devido cavalheiro... sei não hein...
Ah, droga, eu deixei ela se divertir mas eu vou ficar com ele, aqui ? Sozinha ? Ele é um gato, forte e tem um sorriso lindo mas eu gosto do Zayn, não, ele é meu amigo, tem a Perrie também...
- Rafa ? Tudo bem eu te chamar assim ? – Drew fala.
- Ah, pode chamar sim. – fujo de meus pensamentos. – Faz um favor ? Pega um refrigerante pra mim ? – preciso me livrar dele.
- Claro, me espera aqui. – ele começa a andar olhando pra mim e acaba tropeçando num garçom, que derrubou uns pratos que caíram em cima da cabeça dele, bom... a festa já era pro Drew. Me deu uma dó sabe, todos ficaram em silencio, o garçom tentava acordá-lo e, com um medo dele estar mal sei lá, corro em sua direção e ligo pra uma ambulância.
Tali on:
O Keaton é tão fofo, e parece que eu meio que to gostando dele. Ele é tão gentil e carinhoso, e tem um sorriso tão perfeito *-* E o melhor de tudo, é engraçado e me faz rir, ao contrário do Louis, sempre lia coisas dele sobre ele ser o engraçado da turma, mas ao invés de sorrir, só me decepcionei com ele. Mas isso não é o caso... estamos dançando e os ex participantes do TXF estão revezando para cantar no pequeno palco instalado no salão. A Jennel estava fazendo um cover de Last Friday Night da Katy Perry *-* até que é a vez da 1D se apresentar, já que todos os outros já cantaram. Eles sobem no palco e começam a fazer voz e violão, só de ouvir dá pra perceber que é More Than This.
- Me concede esta dança madame ? – Keaton diz, awn que fofo.

- Claro. – More Than This é sem dúvida nenhuma minha música favorita, então, é só tocar ela que eu amoleço.

Como eu sou uma pessoa muito boa eu postei mais um capítulo uahsaushaushau. E vou postar outro porque não gosto de números ímpares (what?!)
Bjs Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário