sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Cap. 8: Fic Never Gonna Be Alone (NGBA) - Encontro de Famosos.


Tali on:
O filme acaba, eu estou aterrorizada, e o Louis continua na mesma posição, petrificado.
- Louis ? – nada. – Louis ? – nada. – LOUIS ? – gritei.
- Ahn... o que ? – finalmente ele responde.
- Bom, acabou o filme, todos já estão dormindo, e eu queria saber se você está bem...
- Já acabou ? Esperava mais desse filme. – ele fez uma cara de indignado.
- É... não posso dizer o mesmo. – me lembro repentinamente de cada cena e fico com medo de dormir e ter pesadelos como quando criança.
- Você está bem ? Está ficando pálida. – vi preocupação em seus olhos.
- Estou... só um pouco com medo, nada de importante. – sinto minha cabeça girar e depois de segundos minha respiração fica falha e meus olhos se fecham.
[...]
- Será que ela tá bem ? – ouço uma voz, talvez a de Niall.
- É por causa do filme, ela conversava comigo, começou a ficar branca e desmaiou. – com certeza esse era o Louis explicando o ocorrido.
- Ahn... oi ? – falo, abrindo meus olhos.
- Ah, ainda bem, ficamos preocupados. – Rafa diz.
- Nossa, tudo isso por causa de um filme ? – Jhulls diz, escondendo uma risadinha.
- Ao contrário de você, EU sinto medo. – disse, me defendendo.
- Ok, ok. – Jhulls finalizou o assunto.
- Ah, que dia é hoje ? – pergunto, quanto tempo será que apaguei ?
- Hoje é sexta, você apagou por umas 12 horas. – Zayn disse.
- Gente, o Simon chegou. – Harry fala, entrando no quarto.
- Então meninas, teremos reunião na sala, fiquem a vontade. – Niall diz.
- É, com licença. – Zayn saiu todo educadinho.
- E aí meninas, o que fizeram nessas 12 horas sem mim ? – digo.
- Ah, eu e o Zayn ficamos conversando enquanto a Jhulls e o Niall quase se pegavam de novo. – Rafa disse.
- Não foi bem assim, eu fiquei meio sem graça sabe ? Mas eu acho que ele nem gosta de mim, só beijou por beijar... – Jhulls foi dizendo.
- Deixa de ser boba menina, eu falo com o Niall a muito tempo, e quando eu mencionava você, ele ficava todo animadinho. – eu digo, tentando dar auto estima pra aquela menina.
~~ 20 minutos de uma longa conversa depois ~~
- Nossa, quanto tempo será que demora pra essa reunião da banda terminar ? – digo.
- Bora ver ? – Rafa falou NADA curiosa.
- Não sei se é certo... – Jhulls diz.
- CALA A BOCA MENINA. – eu e Rafa dizemos juntas e caímos na risada.
*fomos para o começo da escada e começamos a ouvir discretamente (até parece) kkk.*
“É uma boa ideia, as meninas podem ir também ?” “Claro, quanto mais gente melhor.” “Vamos avisá-las.” “Vão lá, daqui 1 hora saímos.”
- Vish, bora ir lá pro quarto que eles estão vindo pra cá. – eu digo e nós três saímos correndo feito loucas para o quarto que estávamos.
*voltamos para a mesma posição que estávamos, fingindo que nunca tínhamos saído do lugar.*
- Tenho boas notícias meninas. – Liam disse com um sorriso no rosto.
- Aé, qual ? – me faço de desentendida.
- Vocês assistiram ao programa The X Factor no ano passado ? – Harry pergunta.
- Sim, porque ? – Rafa fala.
- O Simon era um dos jurados, e como lembram, o Tate ganhou... – Zayn começou.
- Aí ele vai participar de um encontro dos dez finalistas para uma tarde de autógrafos e depois uma festa, junto com os outros jurados. – Niall continuou.
- E nós vamos nos apresentar também. – Harry disse com um sorriso no rosto.
- E onde a gente se encaixa nessa história ? – digo, sem entender direito.
- Não é óbvio ? Eles querem que a gente vá junto. – Jhulls disse. [sua gênia]
- Na mosca. – Liam diz.
- Nossa, desculpa ae né, não tenho culpa de ser um pouco lerda. – digo, me defendendo.
- Vão se arrumar que daqui uma hora saímos. – Liam diz.
- Ok Daddy. – eu, Jhulls e Rafa falamos juntas.
[...]
- Ai meu Deus, aquele é o Wes piscando pra mim ? – Jhulls disse toda animada, ela é fã do Emblem3. – Me belisca. – dito e feito, a Rafa a beliscou tão forte que seu braço ficou vermelho.
- Ah, a CeCe ali. – Rafa falou, a CeCe era sua favorita. – Me dá um autógrafo ? Eu sou sua maior fã. – credo, as duas estavam quase babando.
- CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARLY. – tá, ok. Admito, a Carly é uma das minhas divas *-* (viram como não fui exagerada ?)
E assim ficamos, enquanto todos eles ficavam lá para a sessão de fotos, o Simon e o L.A. falando sobre os finalistas, a Britney falando sobre a Carly, a Dimond e a Beatrice e do quanto ficou orgulhosa delas, só a Demi... onde será que ela está ? Eu e a Rafa somos lovatics de coração, já a Jhulls não vai com a cara dela. Harry e Louis estavam respondendo as perguntas enquanto Liam e Zayn davam os autógrafos… E o Niall ? Onde meu maninho se meteu ? Sei lá, mas minha intuição diz que algo está errado. (ui, eu tenho intuição u.u tá parei)
Niall on:
Ah, não sei mais o que fazer, parece que a Jhulls não olha mais pra mim, só dá bola pro Wes. Affs, ele nem é tudo aquilo. O Drew e o Keaton são legais, mas o Wes ? Tinha que ser ele ? Não fui com a cara dele desde o TXF não sei porque... Vish, deu vontade de ir no banheiro... onde será que está ? Fui abrindo as portas de um corredor até ouvir um murmúrio.
- Don’t forget for me ... – que voz divina, a música da Demi.
Sigo o som e abro uma porta, era ela, se arrumando.
- Ahn... oi Demi. – digo, meio envergonhado.
- Ah, olá Niall. – ela diz e me abraça.
- Por que não está lá junto com os outros ? – curioso ? puf... magiiiina.
- Vim atender o telefone no meu camarim... – ela diz cabisbaixa.

- Aconteceu alguma coisa ? – digo, me preocupando.

Pronto. Assim que eu ficar com internet ou assim que puder posto mais ^^
Bjs Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário