sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Cap. 10: Fic Never Gonna Be Alone (NGBA) - Quedas, Casais e Reconciliações.


Louis on:
I’m broken, do you hear me ? I’m blinded, ‘cause you are everything I see. I’m dancing, alone. I’m praying that you heart will just turn around…
Se ela prestar atenção vai descobrir que essa música é praticamente toda a nossa relação, se é que temos uma, agora ela está dançando com o Keaton como se ele fosse o príncipe dela e eu não posso fazer nada porque tenho a Eleanor, e ah... sei lá... Minha vontade é sair desse palco e me declarar á ela, mas não posso...
Tali on:
Tem como uma pessoa gostar de duas ao mesmo tempo ? Sei lá, mas eu to gostando e muito do Keaton, ele é fofo. Mas eu nunca deixaria de lado o Louis, pena que ele me ignora...
- Aqui em Londres é frio né ? – Keaton me pergunta.
- É sim, pelo menos lá no Brasil era BEM mais calor. – eu falo.
- Você é brasileira ? – ele pergunta, eu faço com que sim com a cabeça. – Que legal, até parece mesmo que essa beleza toda vinha daqui. – Awn que fofo, nesse quesito eu concordo, as gringas são retas.
- E lá nos Estados Unidos é quente também ? – pergunto interessada.
- Sim, no verão e na primavera, já no outono e no inverno fica muito frio mesmo. – ele fala.
- Eu assistia você enquanto ficava em casa. – eu falo meio envergonhada.
- Sério ? E o que achou ? – ele disse surpreso.
- Gostei muito, achei até que vocês mereciam entrar pra final. – falei a verdade.
- Ah, valeu. Só que agora já temos um contrato. – ele falou e sorriu.
- Que legal. – eu falo com um sorriso tímido.
- Eu, é... gosto de você. – Keaton disse se aproximando. COMO ASSIM ?
Já falei que sou BV ? Não ? Então né... uma garota de 16 anos sem nunca ter beijado e sem nunca ter tido um namorado... estranho né ? Mas fazer o que ? Mal tinha tempo pra ter uma adolescência normal, fazendo um zilhão de cursos e estudando, só a internet mesmo...
- Ei, eu... eu... não posso. – falei, burra, burra, burra... Ele é lindo... mas eu queria que o meu primeiro beijo fosse especial... será que ele é o certo pra mim ?
- Por que ? – ele falou tristemente, a música estava no refrão e poucos dançavam agora.
- Porque... eu nunca beijei alguém. – pronto, falei, ai, será que ele vai ficar bravo ?
- Tem uma primeira vez pra tudo... vamos com calma, pode ser ? – ele disse e sorriu largamente.
Ele foi se aproximando, girou-me uma vez e depois colou seu rosto ao meu, nossa respiração estava calma e lenta, seus olhos eram brilhantes e contagiantes, foi algo tão sincero e puro... Logo senti lábios macios nos meus, meus olhos se fecharam e aquele aroma doce irradiava pelo meu corpo. Era uma sensação ótima, me sentia segura ali. Eu não sei se é besta ou romântico demais, só que em filmes, quando as garotas recebem um beijo de amor verdadeiro a perna delas sobem, a minha iria subir, mas meu sapato enroscou no vestido, então desisti. Paramos devido á uma forte luz na nossa direção.
- E aqui está o casal mais bonito da festa. – WHAT ? Casal... como assim ? O DJ disse e um holofote estava em cima da gente.
De repente percebi que éramos o único casal da pista de dança, a musica já havia acabado e pessoas batiam palmas.
- É estranho eu já gostar de você e nem saber o seu nome. – Keaton diz e sorriu novamente.
- Sou Talita, Tali pros amigos...- vou dizendo o considerando um ‘amigo’.
- E amor pra mim. – ele disse e beijou-me novamente.
Quando paramos, encarei aquele rosto perfeito.
- Tali, quer namorar comigo ? – Keaton diz, ai meu Deus... o que eu digo ?
- Eu... ahn... não sei... – eu disse meio envergonhada.
- Tudo bem, não me diga agora. Só me passa o seu número pode ser ? – Ele disse e trocamos telefone. Voltamos a dançar como se nada tivesse acontecido.
Jhulls on:
Desde que beijei o Wes e vi ‘Diall’ realmente acontecer na minha frente, parecia que meu coração despedaçou-se. Eu meio que me vinguei, sei lá, mas me sinto muito culpada por isso. Tentei despistar o Wes dizendo que ia ao banheiro, mas na verdade, quero achar o Niall e me desculpar. Nunca pensei que esse lugar fosse tão grande, além de ter um corredor enorme com várias portas, VÁRIAS mesmo. Vou abrindo uma a uma, e nada, até que chego a última porta, nela está escrito ‘teatro’ e quando a abro, realmente me deparo com um palco enorme cheio de instrumentos no canto e um piano no centro, também tem uma plateia enorme, provavelmente ele não está lá... Vou direto ao piano, toco desde pequena e começo a cantar uma música, na verdade é Give Your Heart a Break, não sou fã da Demi, mas gosto de suas músicas e eu acho que é mais ou menos assim que tá a minha situação com o Niall...
The day I first met you
You told me you'd never fall in love
But now that I get you
I know fear is what it really was
Now here we are, so close, yet so far
Haven't I passed the test.
When will you realize
Baby i'm not like the rest

Don't wanna break your heart
Wanna give your heart a break
I know you're scared is wrong
Like you might make a mistake
There's just one life to live
And theres no time to wait (to wait)
So let me give your heart a break, give your heart a break
Let me give your heart a break , your heart a break

Oh Yeah Yeah!
TR:
No dia em que te conheci
Você me disse que nunca se apaixonaria
Mas agora que eu entendo você
Eu sei que aquilo era medo
Agora estamos aqui, tão perto e ainda tão longe
Ainda não passei no teste
Quando você vai perceber
Querido, eu não sou como o resto.

Não quero partir o seu coração
Quero dar um tempo a ele
Eu sei que você está assustado, é errado
Como se pudesse cometer um erro
Só temos uma vida para viver
E não temos tempo para desperdiçar (para desperdiçar)
Então deixe dar um tempo ao seu coração, dar um tempo ao seu coração
Deixe dar um tempo ao seu coração, ao seu coração.

Paro por aí, meio que fiz uma versão mais lenta. Encaro novamente o palco e nada, até que olho pra plateia e vejo uma mecha loira, na última carteira. Vou até lá, desço do palco calmamente e vou andando no meio da plateia devagar para não chamar a atenção. Paro de frente á ultima carteira e reconheço Niall.
- Niall, me desculpe... – digo e ele levanta sua cabeça. Percebo que seu rosto está inchado e seus olhos estão vermelhos, provavelmente chorando...
- Você viu ? – ele abre sua boca e encara-me.
- Infelizmente. Pelo menos agora ‘Diall’ é real... – eu falo, e a cena começa a se repetir em minha mente.
- Não, você entendeu errado... Ela tinha acabado com o namorado... – Niall começou.
- E você se aproveitou que ela estava triste... – disse com raiva já.
- Não, ela me beijou, eu a achei enquanto ia para o banheiro, aí conversamos e eu a ajudei, aí ela estava sem coragem de entrar sozinha lá pra sessão de fotos, aí eu fui com ela, depois ela veio com um papo de que eu era um bom amigo, ou talvez mais que um amigo e me beijou. Eu me separo dela e vejo você beijando o Wes, você também me deve explicações. – Niall disse (gritou) com MUITA raiva.
- Não te devo explicação nenhuma, você não é meu namorado. – eu disse, não aguentava brigar com ele, mas se ele quer assim, assim será.
Ele se aproximou de mim, eu achei na hora que ele ia me bater (sério mesmo) mas não, foi o contrario, ele me beijou, urgente, rapidamente, nossas respirações eram ofegantes. Paramos devido a falta de ar (bendito ar).
- Agora sou. – ele diz e aquela expressão fria se vai.
- Desde quando ? – digo desconfiada.
- Desde quando eu te pedi em namoro. – ele disse.
- Mas você não pediu. – eu disse e ri.
- Ah é, quer ser minha namorada ? – ele se ajoelha *-*
- Hum,.. deixa eu pensar... mas é CLARO que eu aceito. – eu digo e ele me abraça e me gira (como ele é forte kk).
Nos beijamos por mais um tempo e voltamos para onde deveriam estar todas as pessoas.
- Ué, cadê todo mundo ? – Niall pergunta ao encarar uma sala vazia, sem a 1D, sem os jurados do TXF, sem os 10 finalistas, sem o Wes, sem a Rafa e a Tali...
- É o que eu estou me perguntando também. – digo frustrada.
- Vamos lá fora ver se tem alguém. – Niall diz e saímos correndo e de mãos dadas *--*
- Olha o Tio Paul ali. – eu falo e nós vamos na direção dele.
- E aí Paul, cadê o pessoal ? – Niall pergunta.
- Foram todos para um buffet para a festa. – Paul diz. – E eu fiquei aqui para leva-los, demoraram hein. – ele fez um sorriso malicioso.
- Não é nada disso que você está pensando. – eu falo entrando no carro.
- É sim, estamos namorando. – Niall diz contente.
- Essa parte sim, não a que o Tio Paul pensou. – eu falo envergonhada.
- Parabéns pros dois, mas eu já sabia que isto iria acontecer desde que vocês ficaram trocando olhares na volta do aeroporto. – Paul disse.
- Ok então kk, pode nos levar para esse buffet por favor ? – Niall pergunta.
- Pode deixar. – Paul acelera o carro.
Rafa on:
Ai meu Deus, eu não sei se eu rio ou se eu choro, foi tão engraçado o Drew trombando no garçom, pena que ele se machucou um pouquinho. Estou no hospital com ele –‘ Eu meio que sou a culpada por esse incidente então eu o acompanhei. Por sorte ele só levou um corte na testa, nada grave e apagou devido ao impacto.
- Bom, senhorita, seu namorado já está bem. – o doutor fala.
- Que bom, e ele é meu amigo. – eu corrijo-o.
- Ah, é que ele falou tanto de você que eu pensei que vocês fossem namorados. – ele disse surpreso.
- Me lembra de matar ele depois ok. – eu falo e o doutor me olha feio. – Brincadeira... vou cuidar bem dele. – depois que falei, ele se retirou e voltou novamente com o Drew.
- E aí fortão, não resistiu aos pratos na cabeça ? – eu digo zoando.
- É. – ele diz sem ânimo.
- Vamos voltar pra festa ? – eu falo.
- Vamos, não aguento mais ficar no hospital. – ele ri e eu também.
- Vamos ter que pegar um taxi ok ? – eu falo.
- Ok. – ele diz e meio que tromba de novo.
- Você está bem ? – fiquei preocupada.
- To, é só uma tontura. – ele diz e sorri.
- Ok então. – eu falo e chamo um taxi.
*Chegando na entrada do Buffet encontramos Niall e Jhulls*
- Oi sumidos. – eu falo.
- Oi. – os dois dizem juntos e sorriem. Eles estão de mãos dadas, que fofos *-*
- Tem alguma coisa que eu devo saber ? – eu falo desconfiada.
- Estamos... namorando. – Jhulls fala.
- Awn que fofos, parabéns. – eu os abraço.
- Ah, oi Drew. – Niall e Jhulls finalmente notam o cara fortão atrás de mim.
- O que foi isso na sua testa ? – Jhulls fala assustada.

- É uma longa história. – corto os dois e Drew ri.

Agora é sério, fiz uma 'mini maratona' mas já deu. Assim que der, posto mais ><
Bjs Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário