terça-feira, 13 de agosto de 2013

Cap. 6: Fic Never Gonna Be Alone (NGBA) - Abraços...



Dava pra ver no carro os olhares que a Jhulls e o Niall trocavam, não era diferente com a Rafa e o Zayn... só que tinha a Perrie também... Eu e o tio Paul estávamos forever alone, ele concentrado na estrada e eu brincando com o Niall quando ele não tava olhando pra Jhulls.
- Chegamos ! – Zayn exclamou.
Descemos e avistamos uma casa beeeeeeeeeeeeeem maior que o meu apartamento, ela ocupava um quarteirão inteiro.
- Bem-vindas ao lar doce lar. – Niall disse abrindo a porta.
- SURPRESA ! – Louis, Liam, Harry, Eleanor, Danielle, Perrie e Taylor gritaram quando aparecemos.
- Falei pra eles que não era pra fazer assim. – Niall disse baixinho.
- Feliz Aniversário Tali. – Liam me abraçou e Danielle o fuzilou com os olhos.
- É, eu ADORO surpresas. – eu disse ironizando, mas só o Niall, Rafa e Jhulls entendiam o quanto eu ODEIO surpresas.
- Parabéns Tali. – Harry me abraçou.
- Parabéns cenourinha. – Louis me abraçou e eu quase fiquei ali, parada, admirando-o.
Taylor, Eleanor, Perrie e Danielle fizeram o mesmo. Mesmo não gostando de surpresas, a festa estava muito legal. Estavam tipo dois grupos: Danielle, Eleanor, Perrie, Taylor, Harry e Louis; Eu, Niall, Jhulls, Zayn, Rafa e Liam no outro. Nem sei porque, mas parece que o Louis não gostou de mim, ele mal falou comigo, só me deu os parabéns e ás vezes vejo-o me encarando ou talvez seja só imaginação minha... Os meninos fizeram um cover de “Happy Birthday To You” que eu achei maravilhoso, todas as garotas aplaudiram. Depois de não mais que duas horas de conversa, as meninas tiveram que ir porque mesmo sendo meu aniversário, era quinta-feira e todas trabalhavam, não eram desocupadas como eu, a Jhulls e a Rafa.
- Bora brincar de verdade ou desafio ? – Niall disse olhando malicioso para a Jhulls.
- CLARO. – disseram Rafa e Jhulls em conjunto. (as duas se deram muito bem).
- Não sei bem... Vocês tem namoradas e o único solteiro aqui é o meu irmão. – eu disse.
- Não vai me dizer que você tem ciúme do seu irmão ? – ironizou a Rafa.
- Não, é que se for pra fazer, tem que ser sem putaria por favor. – supliquei.
- Ah. – suspirou Niall, deu tanta pena que eu quase disse sim só pra ele tomar coragem e ficar com a Jhulls.
- Melhor assim. – Concordaram os garotos, Louis permaneceu quieto.
Começamos a brincadeira, coincidência ou não, caiu Rafa e Zayn, Zayn como “se garante” disse desafio, ele não devia ter dito aquilo, a Rafa é muito maldosa kkk.
- Eu te desafio a ficar um dia sem se olhar no espelho.
- Woooooow. – os garotos disseram em uníssono.
- Ah, isso é maldade Rafa.
- Não mandei pedir desafio.
- Começa amanhã Zayn. – Liam se intrometeu.
Depois todos os garotos foram e só faltava eu e a Jhulls, como os meninos também responderam desafio a Jhulls disse verdade e como eu e todo mundo que estava ali sentiu um clima entre ela e o Niall eu quis “dar um empurrãozinho”.
- É verdade que você está afim do Niall ? – eu disse e o casal ficou vermelho e todos ficaram em silencio.
- Bom, ér... ele é o meu favorito da banda. Sem ofensas meninos. – ela tentou desviar o assunto.
- Não foi isso que eu perguntei. – eu disse reprovando, eu estava querendo ajudar, mas acho que a timidez dominava aquela garota.

- Quem está com fome ? – Liam mudou de assunto e todos menos o quase casal saiu correndo pra cozinha.

Postei outro como prometido (:
Bjs Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário