sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Cap. 7: Fic Never Gonna Be Alone (NGBA) - Sessão Cinema.


Niall on:
O que a Tali tá fazendo ? Provavelmente me ajudando, mas... será que a Jhulls gosta de mim, tipo... mesmo ? Eu me encantei por ela desde que a vi no aeroporto, mas será que ela sente o mesmo ? Nós conversamos o dia todo sobre vários assuntos e descobri que tenho muitas coisas em comum com ela. Estamos novamente a sós, será que eu me entrego, declaro ou fico calado ? O silêncio reina na sala e eu não sei o que dizer.
- É verdade aquilo sobre eu ser o seu favorito ? – burro, burro, burro. Por que eu disse isso ? Eu já sei que eu sou o favorito dela, a Tali já me falou, mas se ela me disser com aquela voz doce, aquele sorriso meigo...
- É... – ela disse e estava toda vermelhinha. *-*
- A gente podia continuar o verdade ou desafio. – eu dei a ideia, como eu queria beijá-la.
- Mas e os outros ?
- Ah, eles entram no meio. – eu quero ficar ali, só com ela.
- Tudo bem então, mas fica sem graça só com dois.
- É sem graça comigo ? – fiz bico.
- Não seu bobo, vamos começar logo. – ela me deu um tapinha no ombro e girou a garrafa, acabou que eu tive que perguntar pra ela.
- Verdade ou desafio. – eu perguntei.
- Desafio. – ela disse meio receosa.
- Eu desafio você a me dar um beijo na bochecha. – eu disse apontando pra minha bochecha.
- Na bochecha... claro. – ela disse meio desanimada, por que será ?
Ela aproximou seu rosto ao meu, me encarou com aqueles olhos castanhos brilhantes, acariciou minhas bochechas e quando iria beijá-las, não me contive. Quando voltei à realidade, já estava selando meus lábios com os dela. Era uma sensação ótima, nunca tinha sentido isso, seu perfume irradiando pelo meu corpo, seu corpo quente junto ao meu, seu cabelo macio em minhas mãos. Esse primeiro beijo foi virando beijos e mais beijos, o clima estava mais do que quente, estava fervendo.
- Nossa, é só a gente sair pra comer que vocês ficam ai se pegando. – Harry disse, fazendo-a se afastar de mim. Filho de uma boa mãe. –‘
- Valeu hein. – eu ironizei.
- Se sabe que amigo é pra essas coisas né... e atrapalhar momentos hot’s é um deles. – Harry disse sorrindo e eu quase voei no pescoço dele, sorte que a Jhulls estava ao meu lado.
- Awn, o casal finalmente se rendeu. – Tali apareceu toda melosa kkk essa menina sabia que um dia iríamos ficar juntos, só pode kkk.
- Não foi... não foi nada. – Jhulls disse toda envergonhada, aquilo partiu meu coração.
- Não foi isso que eu vi. – Harry disse escondendo uma risadinha maliciosa.
[...]
Já faz quase uma semana que elas estão aqui e eu não sei o que fazer, a Jhulls fingiu que esqueceu aquele momento, será que ela não gostou ?
Tali on:
Estou aqui a uma semana e estou quase completamente feliz, se não fosse o Louis que me ignora a todo minuto.
- Ei, vamos ver um filme ? – Liam pergunta.
- Bora. – a maioria disse.
Depois de escolher entre Toy Story, Simplesmente Amor, Click, Harry Potter e Extermínio 2 acabamos por escolher (no caso, os garotos) o filme que eu mais temia... Exorcismo. Já falei que MORRO de medo de filmes de terror ? Não ? Então, pois é. Zayn e Niall curtiram na hora, Harry ficou meio receoso (talvez com medo), Liam ficou chateado por não ser Toy Story e Louis, ah, o Louis estava com a mesma cara e o olhar vazio desde que o vi pessoalmente... a Rafa ficou eufórica, não é que a garota gosta de filme de terror, e a Jhulls então... só sei que sobrei. Eu não conseguia nem piscar de tanto medo, estava até que paralisada, Liam e Harry não aguentaram ver o filme todo e foram dormir, a Rafa meio que dormiu no colo do Zayn... aí tem coisa, a Jhulls e o Niall estavam acordados e superempolgados com o rumo para o qual o filme ia, Louis fitava o nada.
Louis on:
Não consigo, simplesmente não consigo dizer o que eu sinto. Nesses últimos dias eu penso mais e faço menos, mal consigo fazer piadas quando estou perto dela, me sinto um bobo, mas dá pra ver que ela não está nem aí pra mim. Será que ela não entende que eu estou assim porque estou apaixonado por cada detalhe dela ? Ai Tali, Tali, Tali... minha vida mudou desde que você apareceu. E hoje, que eu poderia estar falando com ela enquanto assisto esse filme sem graça, estou aqui, perdido em meus pensamentos. Nossa diferença de idade é também muito grande, ela tem APENAS 16 anos... se ela tivesse ao menos 17 como suas amigas, mas eu sou um adulto, tenho 21 anos (sei que minha mentalidade é de 3) e ela é apenas uma adolescente que não sai da minha cabeça. Mas não APENAS uma adolescente, é muito mais que isso... Ai que confusão.
- Louis ? – essa voz irreconhecível, Tali. – Louis ? – estou com a voz dela em minha cabeça. – LOUIS ? – acordo de um transe, e me deparo com ela.


- Ahn, o que ? – digo, voltando a mim. 

Oi gente, desculpa a demora nas postagens, to sem internet. Vou postar dois hoje. 
Bjs Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário